#Kamila
on
Meu dia “super legal” começou .Acordei , (não, não
vou pra escola dormindo e de pijama ¬.¬’)fiz minhas higienes , coloquei meu
Supra(é fi eu sou nerd mais uso Supra)minha calça jeans , uma regata branca e
meu melhor amigo .... meu moleton roxo .Ele é o único que não me deixou .
Já na escola
Cheguei na
escola e todos me olharam,é minha beleza pecuaria chama muita atenção ¬.¬’ sabe
.Chequei já calsando confusao ...por que aqui é V1D4 L0K4 , esbarrei em alguma
coisa , ou melhor alguem kk. Adivinha quem foi o sortudo que esbarrou em mim ?
se você falou Justin Bieber acertou ... e seu premio é ... kkkk zoa .Ele estava
com seus amigos Chaz,Chris (uuuui)e Ryan .
Juss:
Desculpa ai nerd – o fusilei com os olhos , não , eu metralhei ele com os olhos
... mais bem que podia ser uma metraladora né J.
Kami’s:Tá –
foi a única coisa que eu consegui dizer , depois ele e seus amigos foram embora
rindo da minha cara-aaarrrgh
Depois dessa
cesão de olhares “carinhosos” que eu mandei para o Bieber , fui pra quadra da
escola ler ete bater o cinal para as aulas.
*Já na hora
da saida
Quando já
estava indo embora ...
Para L Continua J
Nenhum comentário:
Postar um comentário